segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novos HDs externos Samsung
 


HDs externos são sempre lançamentos bem-vindos. As novas opções da linha Samsung Story vêm em modelos de 1 e 1,5 Terabyte.
O seu design, além de atraente, também tem preocupações como a dissipação de calor e o uso de materiais ecológicos na sua fabricação.
Além disso, trazem funções exclusivas da marca, que ajudam a facilitar o processo de backup, além de proteger por senha ou criptografia os arquivos contidos no HD.
Os novos Samsung Story já estão disponíveis no país, aos preços sugeridos de R$470 (modelo de 1TB) e R$600 (modelo de 1,5TB).

Comprovadamente, os HDs externos estão ficando mais funcionais, com mais espaço de armazenamento e menores, junte-se aos netbooks com pouca capacidade de armazenamento, dando mais autonomia de tempo de duração de bateria e acesso rápido a internet, vai ficar mais barato o acesso das pessoas ao meio digital, tornando o acesso a internet mais rápido, e mais seguro a gravação dos arquivos em meio externo(o que a computação nas nuvens não vai oferecer a curto e médio prazo).

Fonte: Fábio Bracht - IG Tecnologia.

Um comentário: